Dízimos e Ofertas

“Honra ao Senhor com teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; assim se encherão de fartura os teus celeiros e transbordarão de mosto os teus lagares.”
Provérbios 3:9,10

augustine-wong-3Om4DHcaAc0-unsplash.jpg

Adoração através
dízimos ofertas.

A primeira vez que o dízimo foi mencionado na Bíblia está registrado em Gênesis 14 onde Abrão (ainda não era Abraão), adorou a Deus pela vitória obtida numa guerra entre muitos reis da época. Um sacerdote, chamado Melquizedeque, admirado com a destreza e nobreza de Abrão, veio ao seu encontro. Abrão, viu Deus na pessoa de Melquizedeque e entendeu que este representava Deus. Nesse encontro, honrou-o com seus dízimos, como se honrando a Deus.

A segunda referência de dízimos encontramos em Gênesis 22 onde Jacó, em sua experiência com Deus e anjos dos céus, decidiu honrar a Deus com os dízimos
.

Diante desses dois acontecimentos, entendemos que, uma das formas de adorarmos a Deus e honrá-Lo, é entregarmos nossos dízimos e ofertas a Ele.

E como não O vemos, entregamos aos Seus representantes que se tornam responsáveis diante de Deus no que tange a aplicações desses valores ou bens.

Nós acreditamos que as ofertas são uma forma direta de adoração a Deus.
Nós amamos demonstrar com alegria a nossa gratidão e devoção a Deus através de dízimos e ofertas  vindos das bênçãos que Deus tem nos entregado.

Formas de
contribuição

Instruções para contribuir via PIX

Primeiro, abra o aplicativo do seu banco e acesse a área do PIX. Em seguida, selecione a opção para fazer pagamento usando chave pix e então digite a chave para confirmar o pagamento.

Igreja

Igreja Evangélica